Empresa responsável pelas provas recebeu
aproximadamente 15 mil inscrições
posto do Acessa SP |
O Governo Municipal de Caraguá e a Fadems prorrogaram até o dia 15 de novembro de 2011 (segunda-feira) o prazo de inscrição do Concurso Público para o preenchimento de 784 vagas na prefeitura. A medida não irá alterar os prazos estabelecidos nos dois editais de abertura de inscrições como, por exemplo, a data de realização das provas.
Os candidatos que se inscreveram no Concurso Público de 2007 ou no Processo Seletivo de 2009 poderão, no momento do cadastro no site da Fadems, solicitar isenção desde que seja para o mesmo cargo que concorreu anteriormente. A partir desta terça-feira (09) a opção volta a ficar disponível no site da empresa responsável.
Já estão disponíveis para consulta as relações de deferimento e indeferimento de gratuidade das inscrições do concurso público para os cargos do edital 01/01/2010. Quem teve a isenção indeferida deve entrar no site da Fadems, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento. A data de vencimento dos boletos será até o dia 16 de novembro (terça-feira), dentro do horário de expediente bancário.
Até sábado (13), o Acessa São Paulo continua com o atendimento aos candidatos que desejam fazer a inscrição para o concurso. O posto funcionará das 9h às 16h30. Os interessados devem comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF e endereço com CEP.
Segundo a secretaria municipal de Administração, aproximadamente 15 mil candidatos se inscreveram no Concurso Público, mas a empresa aguarda a efetivação dos boletos bancários para o término do processo de inscrição. Os cargos mais procurados são para auxiliar de desenvolvimento infantil, agente administrativo, inspetor de alunos e agente de fiscalização no trânsito.
Serviço
Inscrições para Concurso Público Acessa SP
Até 15 de novembro Praça Diógenes Ribeiro de Lima, s/nº
Taxa: R$ 30 à R$ 60 (prédio anexo à Secretaria de Turismo)
Internet: www.fadems.org.br
Assessoria de Comunicação Social
Foto: Gianni D’Angelo/PMC
Postado por: Caraguablog, o blog de Caraguá
0 comentários:
Postar um comentário