quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Divirta-se em Caraguá com a programação cultural


A programação cultural de janeiro continua. O Coreto em Sol recebe na quinta, 20 o show do 
Nhô Vair e Zirinho da Bahia, na Praça Cândido Motta, às 21h

Na sexta-feira 21, às 20h, tem a ‘Pedra Mágica’.  O enredo relata a vida de Toby , de 11 anos, que é o saco de pancadas preferido dos mais implicantes vizinhos da comunidade de Black Falls. Mas, durante uma horrível tempestade, cai do céu uma pedra colorida que realiza os desejos de qualquer um que a encontrar.
Ainda na sexta, no Coreto em Sol, às 21h, tem show com Fabiano Moreno, na Praça Cândido Motta, às 21h e, no Teatro Mario Covas, a peça ‘Do-ré-mi-Fafy’, com a atriz Fafy Siqueira. No espetáculo são utilizados vídeos, adereços e figurinos para encenar os diversos personagens que foram sucesso em programas como ‘A Escolinha do Professor Raymundo’, ‘Zorra Total’ e ‘A Praça é Nossa’.

No sábado, o Coreto em Sol acontece na Praça Cândido Motta, no Massaguaçu, Travessão e Olaria, a partir das 21h. E no Teatro Mario Covas, a humorista Fafy Siqueira retorna aos palcos do teatro para apresentar novamente a peça ‘Dó-ré-mi-Fafy’. 
A programação do dia 23 (domingo) começa com a comédia ‘Como treinar seu dragão’, que conta a história de um adolescente, chamado Soluço, que não combina muito com a tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões.  O mundo de Soluço vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus companheiros a encararem a vida de um ponto de vista diferente.
O espetáculo ‘Era Uma Vez Um Gato’, será apresentado no domingo, às 20h.  A peça conta a história de um gato que em companhia de seu fiel amigo, o cão Bigodinho, viaja pelo mundo mostrando personagens divertidos e irreverentes, como o cão que se apaixona pela bola, o ratinho que quer ser um leão e as galinhas que cantam para botar.

Até o dia 6 de fevereiro acontece no Museu de Arte e Cultura de Caraguá (Macc), a exposição de Romero Britto. O artista tem criado obras primas que invocam o espírito de esperança. Suas obras são chamadas de “arte da cura”. Romero tem suas pinturas e esculturas presentes nos cinco continentes e em mais de 100 galerias no mundo.

Na Praça Cândido Motta tem Coreto em Sol com a Banda Carlos Gomes, às 21h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...