Em entrevista ao jornal Imprensa Livre de hoje (14 de fevereiro de 2011), o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Wilson Agnaldo Gobetti, admite exercer o seu trabalho de comando da Casa Legislativa em harmonia com o prefeito Antonio Carlos, em 2011 e 2012
Ele diz não acreditar em oposição ao Executivo entre os vereadores, da mesma forma que diz não ter qualquer ressentimento contra aqueles que trabalham contra a sua eleição para a presidência da Câmara. Referência à vereadora Vilma Teixeira, que chegou a pedir procedimento judicial para impedir sua candidatura e criou clima tenso.
Gobetti falou da importância de a população procurar mais a Câmara para conversar com seus representantes, trazendo pedidos de melhorias para a cidade, que certamente serão bem recebidos. Também cobrou maior participação do munícipe nas sessões de Câmara, para ver de perto o trabalho do seu vereador e poder melhor avaliá-lo.
O presidente da Câmara não acredita que existam funcionários em excesso na Casa Legislativa e adiantou que contratou uma empresa especializada para elaborar o novo quadro de funcionários, mexendo totalmente na estrutura existente, preparando a Câmara para receber os novos vereadores em 2012, quando a representação política local passará de dez para 17 vereadores.
Finalizando, o presidente disse que o atual prédio não suportará à nova demanda de vereadores e pensando nisso ele pretende elaborar um projeto de construção de um novo prédio, deixando um trabalho para o próximo presidente dar continuidade.
O Blog de Caraguá - k
0 comentários:
Postar um comentário