sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Surfe, praia e muita diversão na praia do Indaiá


Surf e Praia Para Todos
Quem visitar a praia do Indaiá até o próximo domingo (13) vai encontrar mais uma opção para se divertir. O projeto “da Revista Alma Surf” em conjunto com a Skol, com apoio da Associação de Surf de Caraguá, traz a modalidade para perto dos frequentadores da praia.
As aulas de surfe são ministradas por professores da Associação de Surf de Caraguá. Tanto as lições quanto todo o material para a prática do esporte é gratuito.
O pai de mais dois novos praticantes de surfe, Mario Antonio Onofre, não só aprovou a ação como gostaria que fosse permanente. “Projetos como esse são muito importantes, meus filhos estão se divertindo e aprendendo um esporte novo. As aulas deveriam continuar por aqui. Ao invés de brincar nas ruas, que é perigoso, estariam praticando um esporte”, afirma.
Meninos recebem instruções

O filho de Onofre, Romolo, concorda com o pai e se prontificou a participar das aulas até o fim do projeto. “Gostei muito, deveria ter sempre. Vou aproveitar e participar até domingo”.
Gabriel Braz de Cadima, de 10 anos, se preparava para começar as aulas de surfe, mas não se contentou em fazer sozinho e convenceu seu pai par participar também. “Eu já sabia surfar um pouco, mas nunca tive aulas, aprendi sozinho. Agora tenho a chance de aprender um pouco mais com quem sabe”, contou o garoto.
O bombeiro Laudelino Carvalho Cadima, pai de Gabriel, aproveitou a folga no trabalho para levar seu filho no projeto e acabou entrando na brincadeira. “É muito bom fazer uma atividade junto com meu filho, principalmente, algo tão saudável e que nos coloca em contato direto com a natureza”.
 
O presidente da Associação de Surf de Caraguá, Luciano Sant’anna, explica que a ação chegou a Caraguá por conta de outros trabalhos voltados à modalidade realizados na cidade como, por exemplo, o “Circuito Municipal de Surf”. ”A demanda é bem grande desde o dia 8 (quando começaram as aulas). Os alunos estão gostando muito. O interessante deste trabalho é que integra turistas e moradores, que frequentam a praia, por meio da prática do esporte”, afirma Sant`anna. 
O projeto “Surf e Praia para Todos” tem aulas todos os dias até domingo (13), às 9h, 11h, 15h e 17h. É necessário chegar meia hora antes do início das aulas para realizar a inscrição.
Mais informações e a programação completa no site: http://www.surfepraiaparatodos.com.br/ ou nos telefones (12) 3883-9417 e (12) 9743-1018
Serviço
Até dia 13 (domingo) - Praia do Indaiá (entre os quiosques 29 e 30)
Associação de Surf de Caraguá  -   www.ascsurf.com.br
Luciano Sant'anna  -  http://aulasdesurfcomluciano.blogspot.com
(12) 3883-9417  -  (12) 9743-1018
                                                                                                                                     Assessoria de Comunicação Social

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...